Deputada Ana Lúcia parabeniza The Baggios pela indicação ao Grammy Latino

A deputada estadual Ana Lúcia utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe, na manhã dessa quarta-feira, 27, para destacar a indicação da banda natural de São Cristóvão, The Baggios, ao Grammy Latino, uma das principais premiações da música mundial, na categoria de melhor álbum de rock ou música alternativa com o seu mais recente trabalho chamado “Brutown”.

“Gostaria de parabenizar os grandes músicos Júlio Andrade e Gabriel Carvalho, da banda The Baggios de nossa querida São Cristóvão pela indicação a esse grande prêmio internacional. Pela primeira vez, dois músicos sergipanos estão concorrendo a um prêmio de tamanho destaque”, ressaltou Ana Lúcia.

A parlamentar ainda afirmou que a Assembleia Legislativa poderia contribuir na divulgação desse grande feito dos são-cristóvenses. “Eu acho que essa Casa pode ajudar a promover mais esse fato, fazendo com que Sergipe sinta a sergipanidade e essa torcida possa ajudar a The Baggios a ter essa vitória”, destacou.

Dia de São Cosme e Damião

Ana Lúcia ainda falou sobre a passagem do dia de São Cosme e Damião, contando um pouco das origens dessa data e sua importância para a cultura brasileira. “No Brasil são conhecidos como os padroeiros dos médicos e dos farmacêuticos, além disso nas religiões de matriz africana são considerados orixás e protetores das crianças”, lembrou.

Por Assessoria Parlamentar

Deixe uma resposta