Corredor Cultura lançará exposição com temática natalina

A mostra encerra o ciclo de atividades com celebração dos funcionários da Secretaria da Cultura

Trabalhos de 16 artistas, entre telas, esculturas e fotografias, compõem a nova exposição do Corredor Cultural Irmão que terá como tema “Celebrar o Natal, Celebrara a Vida”. A mostra, promovida pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), será lançada na próxima quinta-feira, 14 de dezembro, às 10 horas. A exposição será aberta ao público.
O Corredor receberá telas de Adauto Machado, Ana Denise, Caã, Jo’k, Deolando, Feyk, e Pithyu; esculturas de Beto Pezão, Beto Ribeiro, Francisco Freitas, Keninho Andrade, Iraildes dos Santos, Mestre Tonho e Zeus e fotografias de Pritty Reis e Márcio Garcez. Na abertura da mostra também haverá apresentação do quinteto de metais da Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse).
Nesta edição, que é a ultima do Corredor em 2017, recebem menções honrosas os servidores da Secult: Amélia Maria Pitanga Ferreira, Deuzélia Lopes de Souza, Genilze Vieira Gomes, Ione dos Santos, José Luciano de Santana, Juceneide Maria dos Santos, Luzia Inês de Jesus, Maria das Graças Costa S. de Menendez, Milton Barbosa e Vera Lúcia dos Santos.

Comente: