Cartão do Banese possibilita compras e saques em outros estados e no exterior

Com o cartão Débito do Banese o cliente faz compras pela rede Maestro e saques internacionais através da rede Cirrus

Clientes do Banese em viagem pelo Brasil ou pelo exterior podem utilizar o cartão do banco para a realização de compras a débito e saques internacionais. Com o cartão Débito do Banese, o cliente faz compras através da rede Maestro e saques internacionais através da rede Cirrus. Essas duas redes, ligadas à Mastercard, estão presentes em todas as partes do mundo, em cerca de 200 países.

Para utilizar o serviço, no Brasil ou no exterior, o cliente só precisa liberar o limite de débito do seu cartão antes de viajar, o que pode ser feito de modo simples, por telefone, através do ‘Alô Banese’ (79-3218-2020 ou 0800-284-3218). O cliente informa o período da viagem e o banco libera o cartão para compras e saques em outros estados ou países.

Um exemplo é o caso da jornalista sergipana Ofélia Onias, que, durante férias Cartagena, sacou 70 mil pesos no Banco da Colômbia com o cartão do Banese. “A transação foi efetuada no caixa eletrônico com total segurança e tranquilidade. Não há perigo de pegarmos notas falsas”, elogiou a jornalista.

O gerente do Banese, José Marcelo Santos, também utilizou o serviço e destacou a segurança da transação bancária.  “A segurança da transação é garantida pela Instituição, evitando que o cliente pegue notas falsas, além de receber a mensagem do saque diretamente no celular já com o valor em real”, disse.

Comente: