Suplente de vereador é executado na porta de casa em São Cristóvão; cidade registra três homicídios em 48 horas

Três homicídios foram registrados num intervalo de quarenta e oito horas em São Cristóvão, Grande Aracaju.  De acordo com a PM, a primeira vítima, John Felix dos Santos, 23 anos, foi assassinado  na noite de sexta-feira, 18, por volta das 23h45, no Loteamento Jardim Universitário.

O segundo homicídio ocorreu ocorreu na manhã de domingo (20) na Entrada do Conjunto Eduardo Gomes. A vítima foi identificada por Marcel Xavier Matos, 20 anos e há indícios de execução por arma de fogo.

De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, o crime foi registrado por volta das 7h

De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, o crime foi registrado por volta das 23h de ontem(20). (Foto: arquivo de família)

Terceiro homicídio 

O suplente de vereador, Eldo dos Santos, de 48 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 20, nas proximidades de sua residência, na Rua Dona Carlita no Jardim Universitário, no Grande Rosa Elze, em São Cristóvão.

Natural de Aracaju (SE), Eldo dos Santos, candidatou-se nas últimas eleições para uma das vagas para a Câmara de Vereadores de São Cristóvão, pela coligação Esperança do Povo (PROS/), que teve como candidato a prefeito da cidade, Lauro Rocha, aliado político e amigo pessoal. Obteve 117 votos.

Essas ocorrências e dezenas de assaltos registrados têm deixado a população de São Cristóvão assustada. A Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública, informou ao Portal SE Notícias que os crimes serão investigados pela 5ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal SE Notícias

Comente: