Servidores do DETRAN/SE paralisarão suas atividades por 24 horas nesta quarta – feira

Na quarta-feira (07) os servidores do DETRAN/SE paralisarão suas atividades por 24h. Essa é a segunda de uma série de paralisações que ocorrerá até que providências sejam tomadas quanto as irregularidades encontradas nos setores de atendimento.
 
Os servidores exigem a exoneração de Flávio Brasil e Nara Monteiro, visto que ambos permitiram, compactuaram e infringiram as leis que regem a administração pública.
 
 

Uma funcionária da prestadora de serviços gerais, Nara Vanessa Santos Monteiro, contratada pela NOVO CONCEITO, digitava processos e gerenciava setor de atendimento de maneira irregular (SETAI). Após denúncia do sindicato, foi protocolado pedido de explicações e punições aos envolvidos, mas tivemos a infeliz surpresa de vê-la nomeada como chefe do setor (Diário Oficial de 16/09), sendo bonificada e não penalizada pelo ocorrido.

 

Em Estância não é diferente. O coordenador Flávio Brasil vem utilizando de estagiários e perseguindo servidores. Em reunião com o Presidente Edgard Motta, cobramos e solicitamos providências sobre o vídeo onde Maria Luma Santana Andrade, faz uso do sistema dos servidores e emite documentos. Essa cidadã não possui vínculo de nenhuma natureza com o Detran ou entidade semelhante

Comente: