Sefaz realiza repasse de equipamentos de informática à Polícia Militar

Foram 20 monitores Itautec de 14 polegadas, um rack HP e um servidor HP Blade repassados à PM

A Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ) oficializou na manhã desta segunda-feira, 19, o repasse de 20 monitores Itautec de 14 polegadas, um rack HP e um servidor HP Blade à Polícia Militar de Sergipe, para reforçar a estrutura nas atividades administrativas dos policiais nas subunidades da corporação.

O repasse foi realizado diretamente pelo secretário de Estado da Fazenda, Marco Antonio Queiroz, ao Comandante Geral da PM, Coronel Marcony Cabral Santos, que em encontro no gabinete da Sefaz, esteve acompanhado pelo comandante da Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv), Tenente Coronel Deny Ricardo dos Santos, e pelo comandante de Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), capitão Aldevan Santos Silveira.

Os equipamentos de informática estavam em uso na Sefaz, mas foram colocados em disponibilidade para a PM a partir da substituição por outros recém adquiridos. Agora passam a compor o patrimônio da PM, por meio da parceria entre os órgãos estaduais.

Segundo o secretário de Estado da Fazenda, Marco Antonio Queiroz, a parceria entre a pasta e o Comando da Polícia Militar possui uma visão estratégica, no sentido de proporcionar o melhor uso de equipamentos para fortalecer a atuação da polícia em nosso Estado. “Os equipamentos vão ajudar no trabalho da PM e ficariam em desuso aqui. Com o repasse que estamos fazendo poderão ser aproveitados em sua plenitude e colocados em benefício do trabalho de segurança pública do Estado”, comentou.

Acompanharam também a assinatura do documento de repasse, a superintendente de Gestão tributária da Sefaz, Silvana Maria Lisboa Lima, a superintendente de Tecnologia da Informação, Andrea Cristina Macedo, além da coordenadora do IPVA, Rosa Amélia Souza.

Fonte: SEFAZ/SE

Comente: