Que as palavras de Belivaldo se transforme em ações, diz Coronel

O vice-governador Belivaldo Chagas (MDB) usou as redes sociais, para parabenizar o trabalho realizado pela Polícia Militar durante o carnaval.

No instagran, Belivaldo disse que “quero abraçar cada policial sergipano que durante os 05 dias de carnaval trabalhou em todo o estado para proporcionar segurança e garantir que nenhum caso grave ligado ao carnaval acontecesse. Circulei pela capital e interior, e o que vi foi a dedicação de homens e mulheres que sacrificaram a convivência com seus familiares para dedicar-se a segurança da população. Meu muito obrigado aos Policiais de trânsito que fizeram operações preventivas nos principais acessos a folia, ao pessoal da PM que fez o policiamento ostensivo, aos policiais civis e todos aqueles que proporcionaram aos sergipanos, um  dos carnavais mais seguros dos últimos tempos”, agradeceu Belivaldo.

8Após a postagem feita pelo vice-governador, o coronel da polícia militar Henrique Alves Rocha, também nas redes sociais aproveitou para pedir mais valorização aos PMs.

No grupo de WhatsApp “Café com Política”, coronel Rocha disse que “nunca duvidei da capacidade dos integrantes de nossa instituição. De parabéns a todos os PMs, do mais jovem soldado ao nosso CMT geral, disse o militar e conclui dizendo “que as palavras de Belivaldo se transformem em ações valorizando os profissionais da segurança pública e os servidores públicos”.

Munir Darrage

Fonte: FaxAju

Comente: