Preso autor de tentativa de homicídio contra companheira em São Cristóvão

Foto: PM/SE
Foto: PM/SE

A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/1º BPM), prendeu Jadson, 26, acusado de tentar contra a vida da companheira, uma mulher de 46 anos, com uma faca tipo peixeira na tarde desta quarta-feira, 9, no centro da cidade de São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju.

A guarnição realizava o patrulhamento preventivo na sede do município de São Cristóvão quando, por volta das 13h30, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) para atender uma tentativa de homicídio na avenida Paulo Barreto de Menezes.

A equipe seguiu ao hospital para colher informações com a vítima e familiares e em seguida empreendeu buscas, localizando o autor conduzindo seu veículo. O homem foi detido com a arma do crime, uma faca peixeira. Já a vítima apresentava lesões nas mãos, provavelmente ocasionadas quando tentou defender-se das agressões, bem como vários hematomas no corpo.

A mulher e o agressor foram encaminhados à delegacia do município, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito em desfavor de Jadson.

Fonte: PMSE

Comente: