Prefeito Edvaldo anuncia pagamento dos salários dos servidores para sexta-feira, 29

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, na tarde desta quarta-feira, 27, o pagamento do funcionalismo municipal, referente ao mês de novembro. Segundo divulgou o gestor em suas redes sociais, todos os servidores da Prefeitura (ativos e inativos) recebem na noite da próxima sexta-feira, 29, de maneira antecipada. Este é o 35º mês que a administração municipal honra com o compromisso de manter os salários em dia.

“Mais uma vez, vim comunicar o pagamento dos servidores. Sexta-feira, dia 29, à noite, todos os trabalhadores terão os salários creditados nas contas, sejam  aposentados, pensionistas, ativos, cargos em comissão, todos da Prefeitura de Aracaju recebem no mesmo dia. É esse trabalho de compromisso que temos feito, de ajuste fiscal, de economia, de gestão de qualidade, para que possamos pagar, religiosamente, dentro do mês trabalhado”, confirmou o prefeito.

Edvaldo lembrou também que, com o pagamento de novembro, a gestão alcança 39 folhas salariais quitadas. “Paguei a dívida que herdei, duas folhas atrasadas, as 35 folhas correntes, e duas folhas de décimo terceiro. Isso mostra não só o comprometimento da nossa gestão, como também o meu compromisso como político, de valorizar os servidores públicos municipais. Então fico muito feliz porque injetamos R$ 90 milhões, por mês, na economia e, somando os 35 meses, já são mais de R$ 3,1 bilhões investidos na qualidade de vida”, reiterou o gestor.

Comente: