Polícia Militar segue com intenso policiamento no Carnaval 2019

Nesse sábado, 03, segundo dia do carnaval 2019, a Polícia Militar de Sergipe mais uma vez intensificou o policiamento em todo o Estado. Nos municípios de Pirambú e Barra dos Coqueiros, o foliões também puderam contar o apoio de segurança ostensiva das equipes de área, da Força Tática, e várias unidades especializadas.

“Os foliões lotaram a cidade de Pirambú, nesse carnaval tradicional de rua, onde graças Deus e ao trabalho dos nossos policiais, o planejamento vem sendo seguido, garantindo a tranquilidade no interior do Estado. Até agora tudo segue em sua normalidade, apenas autuações administrativas referentes à trânsito. Apesar do grande número de pessoas, o carnaval segue normalmente.” afirma o comandante do policiamento do interior (CPMI), coronel Fábio Rolemberg sobre a atuação da PM.

O policiamento também foi realizado de forma intensa por equipes policiais subordinadas ao comando da capital (CPMC), com destaque para o carnaval da Atalaia Nova, na Barra do Coqueiros, onde se pôde notar um grande fluxo de pessoas e veículos. Até o momento, a operação carnaval 2019 segue com tranquilidade, e vai até a madrugada da quarta-feira de cinzas, dia 06, contando com o apoio e confiança de toda a população para a realização de mais uma festa tranquila e segura.

Comente: