O cabo Hamilton, do BPRp, estava de folga e jogava futebol num campo, quando um conhecido o avisou que acabara de ocorrer o roubo a um micro-ônibus nas proximidades. Imediatamente, o militar partiu na direção seguida pelos suspeitos, chegando a avistar o quarteto entrando num mato.

Em meio à ação, os suspeitos alvejaram o PM no antebraço, mas, ainda assim, este conseguiu apreender dois deles. Os outros foram alcançados por homens que jogavam futebol e auxiliaram na ocorrência. Os quatro foram imobilizados e ficaram sendo observados pelos jogadores, enquanto o policial foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), pois sangrava muito.

Instantes após, guarnições do BPRp, acionadas pelo cabo Hamilton, chegaram para conduzir os adolescentes. No local, as equipes perceberam que os jovens tinham sido linchados pelos populares, assim, encaminharam os quatro ao Hospital Nestor Piva e, após os cuidados médicos, à Delegacia Plantonista.

Com o grupo, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, três munições deflagradas e a quantia de R$ 135, em cédulas de baixo valor. Segundo a população, o quarteto vinha aterrorizando a comunidade do Povoado Tabocas e praticando constantes atos infracionais na área.

Cabo está bem

De acordo com informações policiais, o cabo Hamilton passa bem e está sendo transferido para o Hospital da Polícia Militar (HPM), onde permanece até a alta.

Fonte: ASCOM PM