Padre Inaldo recebe visita do senador eleito delegado Alessandro Vieira

Na reunião, foram discutidos projetos de melhorias para o município de Nossa Senhora do Socorro como a “regularização fundiária” e o “Internet para todos”


Na manhã desta quinta-feira, 18, o prefeito Padre Inaldo recebeu, em seu gabinete, a visita do senador eleito, delegado Alessandro Vieira (REDE). No encontro, o gestor municipal apresentou vários projetos que visam à melhoria do município de Nossa Senhora do Socorro e o senador eleito se comprometeu em apoiá-los, buscando recursos federais.


“Alessandro foi eleito agora e já teve a preocupação de se colocar à disposição da gestão para ser essa ponte entre o município e Brasília. Eu fico muito contente, porque é um momento em que acaba o palanque e aquele que é eleito começa a trabalhar pelo povo. Precisamos de políticos assim, que não estacionem nas campanhas, mas que procurem cada vez mais trazer benefícios para a população”, ressaltou o prefeito Padre Inaldo.


Além de se colocar à disposição da gestão, Alessandro veio conhecer as demandas do município e se comprometeu em apoiar o prefeito nos projetos em andamentos. “Estamos na etapa de conhecer os projetos e as maiores demandas do município e, para isso, viemos conversar com o prefeito Padre Inaldo. Ele já nos apresentou alguns trabalhos realizados, bem como projetos em andamento, que terão nosso apoio. É preciso deixar de lado a política partidária e cuidar dos interesses reais da população. Com certeza foi uma conversa muito positiva”, destacou.

Por: Isadora Pinho
Fotos: Antônio Carlos

Comente: