“O povo me disse sim, a legenda quem nos disse não”, afirmou

Durante coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira, 8, para comentar o resultado do primeiro turno das eleições deste ano, a vereadora e defensora pública Emília Corrêa (Patriota) falou sobre a felicidade de ver a Vitória do delegado Alessandro Vieira e a resposta positiva do povo sergipano para a nova política.
“Estou de verdade muito feliz, o povo do meu Sergipe finalmente abriu os olhos e começou a se desgarrar da velha mentalidade de muitos políticos e apostaram em renovação, mudança e um novo jeito de fazer política. Estou orgulhosa da vitória do meu senador, mostrando que é possível não se corromper e também de ter andado ao lado de Milton Andrade durante essa campanha e caminharia muito mais, sempre que for preciso”, afirmou.
Emília falou ainda da gratidão pelos quase 53 mil votos para sua candidatura ao Congresso Federal.
“Sou muito grata pelos quases 53 mil votos de confiança que Sergipe me deu. E acreditem me sinto Deputada Federal, porque o povo disse sim pra gente, eles aprovaram nossa candidatura e agora nosso trabalho continua, brigando pelo povo em defesa do que sempre acreditamos”, concluiu.
Ascom
Foto: Gilton Rosas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *