Nitinho anuncia prazo para instalação da CPI do Lixo

 

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD), anunciou durante a 56ª Sessão Ordinária desta quinta-feira, 3, o prazo para instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Lixo, que tramita na Casa Legislativa. “Quero anunciar que a CPI será instalada no prazo de cinco Sessões Ordinárias”, declarou o vereador.

Neste período de cinco Sessões Ordinárias, os partidos poderão indicar para a Mesa Diretora os membros que irão compor a CPI. Dos nomes apresentados, serão escolhidos cinco para compor a comissão. “Estamos seguindo a determinação da Justiça e iremos instalar a CPI”, informou Nitinho. A CPI visa investigar os contratos firmados entre a Torre e a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), no período de 2010 a 2016.

Servidores da Câmara

Ainda durante seu pronunciamento, o presidente da CMA anunciou um aumento significativo dos salários para os servidores efetivos da Casa. “Quero anunciar também um aumento de 5% nos salários de todos os servidores efetivos da Câmara, superando o valor da inflação”, divulgou Nitinho.

Foto: César de Oliveira

Comente: