Milhares de forrozeiros prestigiam segunda noite de festas no São João de Itaporanga

Mesmo com muita chuva, o público não deixou de comparecer a Praça de Eventos de Itaporanga D’Ajuda

Mesmo com muita chuva, o público não deixou de comparecer a Praça de Eventos de Itaporanga D’Ajuda nesta sexta-feira, 23, para mais uma noite de festa no São João 2017, que este ano teve como tema “Venha Curtir e se Emocionar”. O evento realizado pela Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda, através da Secretaria Municipal de Cultura, este ano, contou com três dias de festa e quatro atrações em cada dia.

O prefeito Otávio Sobral durante discurso para o público agradeceu a presença de todos. “Gostaria de agradecer muito pela presença de todos vocês, que mesmo com toda essa chuva se fizeram presentes na noite de hoje, abrilhantando o nosso São João que foi organizado com muito carinho para todos vocês. Trabalhamos com o intuito de fazer um São João de qualidade, especialmente para todos os itaporanguenses”, disse.

A segunda noite do São João de Itaporanga D’Ajuda iniciou com o show da banda Farra de Barão, com a cantora Klessynha Sandys. A cantora destacou o carinho do público durante a sua apresentação. “O público de Itaporanga é nota mil, não tenho o que falar, é um carinho enorme de muito tempo já. Quero parabenizar a todos os organizadores, a festa tá linda, uma estrutura incrível, estão todos de parabéns”, afirmou Klessynha após sua apresentação.

A atração mais esperada da noite foi a cantora Samyra Show, que se apresentou às 23h, sendo a segunda atração da noite. A grande novidade do show da cantora, foi a gravação do repertório novo, ao vivo, durante a apresentação no São João de Itaporanga 2017. “O nosso show é bem eclético, aproveitamos pra dar uma esquentada, já que está muito frio e, na oportunidade, gravamos nosso repertório novo, ao vivo. O evento está bastante organizado, a Prefeitura se preocupou com tudo e o São João está maravilhoso”, destacou Samyra.

Com muito romantismo, a dupla sergipana, Xand e Nanda, levou o público a loucura. Com a Praça de Eventos cheia, a dupla fez um show eclético. Na oportunidade, parabenizaram a organização do evento. “O prefeito Otávio Sobral está fazendo um São João maravilhoso e é uma honra pra gente tocar aqui na noite de hoje. A organização está belíssima, uma grande estrutura, está tudo muito bom, parabéns a Prefeitura e a todos envolvidos na realização desse grande evento”, enfatizou o cantor Xand.

A última banda a se apresentar no segundo dia do São João de Itaporanga D’Ajuda foi o cantor Igor Ativado. Com um show bastante eclético e contendo, principalmente, muito forró em seu repertório, o cantor fez a alegria do público que ainda se fazia presente na Praça de Eventos do município. “A Prefeitura preparou uma estrutura completamente diferenciada, acolhedora, quero agradecer a todos envolvidos nessa festa, pela recepção. Somos uma banda 100% sergipana, é um prazer imenso tocar aqui hoje, que é, sem sombra de dúvidas, o melhor São João do Estado de Sergipe”, disse o cantor.

Comente: