Maratona carnavalesca de Bell Marques passa por Sergipe

FOLIA NO BRASIL: BELL MARQUES ANUNCIA AGENDA COMPLETA DE CARNAVAL

Depois de mais um show esgotado, no último dia 4, em Belo Horizonte (MG), Bell Marques abriu fevereiro como esperava: cheio de energia. O cantor abriu sua agenda de Carnaval com o Bloquinho da Lagoa, na capital mineira, e segue neste fim de semana com mais prévias da maior festa de rua do planeta. Neste sábado (11), ele agita o Baile do Hawaii, em Manaus (AM), e segue, no domingo (12), para o Rio de Janeiro (RJ), onde celebra a folia na Quadra da Acadêmicos da Rocinha, em São Conrado.

Antes de abrir o Carnaval de Salvador, a convite da Prefeitura Municipal, com um Baile das Antigas, na quarta-feira (23), Bell Marques ainda passa por Lagarto (SE), Maceió(AL), e Olinda (PE). Na capital baiana, o artista, que aos 64 anos não mostra qualquer sinal de cansaço, comanda dois dias do bloco Vumbora (sexta e sábado) e três deCamaleão (domingo, segunda e terça). Entre a quinta de Carnaval e a Quarta-feira de Cinzas, ele ainda faz shows em três camarotes, o da Skol (sexta), do Nana (segunda), encerrando a maratona no Parador (terça), em Recife (PE).

Artista com maior número de apresentações no Carnaval de Salvador, Bell ainda se prepara para uma agitada agenda pós-folia. A tradicional “ressaca” acontece no dia 2 de março, em Porto Seguro (BA), de onde o cantor segue para dois shows no Rio de Janeiro novamente, no dia 4 de março. O baiano comanda shows na Hípica e no Camarote Allegria, na Sapucaí, no Desfile das Campeãs, em festa batizada de Diga Que Valeu, em clima de despedida da folia 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *