Leilão do Detran supera expectativa de participantes

Foi realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE), na manhã da terça-feira, 29, no auditório do Sest/Senat, na Avenida Tancredo Neves, em Aracaju, o 36º leilão de veículos apreendidos em fiscalizações de trânsito. O evento superou as expectativas de número de participantes. Foram 420 pessoas cadastradas na modalidade presencial e mais de mil na modalidade on-line. Quase 100% dos lotes foram arrematados.

Foram leiloados 248 lotes, sendo 86 carros e 156 motocicletas. Desse total, 73 estavam aptos para voltar a circular e 169 foram vendidos como sucata. Os 248 veículos foram a leilão por estarem há mais de 60 dias apreendidos por infrações diversas nos pátios da autarquia, sem que o proprietário regularizasse a situação do bem.

Timóteo Souza de Jesus estava entre os interessados nos lotes disponibilizados no evento. Participando pela quarta vez de um leilão realizado pelo Detran/SE, o agricultor viajou de Macambira até Aracaju com o objetivo de arrematar uma motocicleta. “Meu interesse é pegar uma moto despachada para poder rodar legalizado. Na última quarta, visitei os lotes que eu tinha interesse e hoje estou aqui. Vou fazer uma forcinha, porque eu já fiz uma base de quanto eu posso gastar e de quanto os lotes valem no mercado”, disse o agricultor.

Para o integrante da Comissão de Leilão do Detran/SE, Carlos Augusto Santos Júnior, de todos os leilões já realizados pela autarquia, a 36ª edição foi a que obteve o maior número de inscritos. “Esse leilão superou as expectativas de participantes e isso pode ser reflexo da nova modalidade implantada, que foi a on-line, em que a pessoa pode fazer os lances pela internet de qualquer lugar onde estiver. A partir do dia 18 de abril, daremos início à entrega dos lotes leiloados hoje. Todos os arrematantes poderão comparecer à sede do Detran, onde entregamos um kit para que as pessoas se dirijam aos pátios da autarquia para resgatar os veículos”, finalizou Carlos Augusto.

Fonte: Detran/SE

Acesse também:
Facebook: www.facebook.com/sspsergipe
Twitter: @sspsergipe
Instagram: @ssp_se
Canal Youtube: sspsergipebr

Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por
Tópico

Comente: