Jucese passa a compor nova Diretoria da Federação Nacional de Juntas Comercial

Eleição ocorreu em Goiânia/GO, nesta terça-feira. Na cidade, dirigentes das Juntas Comerciais do País estão reunidos para participar
do 38º Enaj
Após assembleia e eleição na cidade de Goiânia/GO, na tarde desta terça-feira, 13, a Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese) – representada pelo presidente George da Trindade Gois – passou a compor a nova Diretoria, Setor Administrativo, da Federação Nacional de Juntas Comerciais (Fenaju) – entidade que congrega presidentes das Juntas de todo o País.
Criada em 2017 para suceder a antiga Associação Nacional de Juntas Comerciais (Anprej), a Fenaju tem como objetivo principal debater a modernização e a desburocratização do Registro Empresarial no Brasil através da troca de experiências entre os gestores de Juntas Comerciais de diferentes Estados, apoiando, por exemplo, a Rede Nacional para Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios (Redesim).
“Para mim, é uma honra ocupar a vaga de diretor Administrativo da Fenaju e poder auxiliar a Federação no incentivo ao empreendedorismo, na evolução do ambiente de negócios do Brasil. Em nosso Estado, o Governo de Sergipe, através da Junta Comercial, já está simplificando o registro, a legalização de empresas, ao unir os órgãos públicos no nosso Portal de Serviços Agiliza Sergipe, interface do projeto Redesim”, destaca o presidente da Jucese, George Trindade.
Além da eleição da Fenaju, os presidentes, secretários-gerais, gestores de Tecnologia de Informação e procuradores das Juntas Comerciais dos Estados brasileiros estão reunidos em Goiânia para participar, desta quarta-feira até sábado, 14 a 17, do 38º Encontro Nacional das Juntas Comerciais do Brasil (Enaj). Na pauta do evento: o desafio de criar soluções que levem a um serviço de Registro Mercantil cada vez mais eficiente, à altura das exigências do mercado global.
A Jucese está sendo representada no 38º Enaj, em Goiânia, pelo presidente George Trindade e pelo secretário-geral Marcelo Passos.
Confira mais informações sobre a Fenaju: http://fenaju.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *