Jovem é morta durante assalto em ônibus do trasporte coletivo

A manhã desta terça-feira (06) começou com uma ação violenta. A passageira do ônibus que faz a linha Marcos Freire I e III/DIA, identificada inicialmente como Thais, de 19 anos, morreu durante um assalto dentro do transporte coletivo. Três homens armados entraram no veículo no terminal Maracaju, por volta das 5h30, e logo em seguida anunciaram o assalto.

De acordo com o motorista Aloísio Barbosa, a ação foi rápida e aconteceu na Euclides Figueiredo. “Eles anunciaram o assalto, ninguém reagiu, só ouvi uns gritos das mulheres e depois o tiro”, contou o motorista que destacou como foi feito o socorro à jovem. “Ela não morreu no transporte, levei de imediato pro HUSE, ela deu entrada, mas não resistiu. Assim que os bandidos desceram eu segui com todo mundo para socorrer a vítima”.

Segundo a colega de trabalho de Thais, Josefina Santos da Silva, ela e a amiga não reagiram, e só tinha mulheres no interior do ônibus. “A gente ficou assutada de um assalto naquela hora da manhã, mas não houve reação, pois de homem só tinha o motorista e o cobrador, o resto eram umas 25 passageiras.Entregamos tudo e quando eles foram descer atiraram em direção a porta, como a gente estava em pé no local, acabou pegando nela, que foi atingida com um tiro no peito”, relatou.

Na hora do assalto os passageiros entraram em pânico e entregaram seus objetos ao trio, que fugiu a pé na altura da rotatória de acesso ao bairro Soledade. A passageira identificada como Thais, era moradora do bairro Santos Dumont, e costumava pegar o ônibus da linha para ir ao trabalho, em uma fábrica em Nossa Senhora do Socorro.A jovem deixa uma filha de 1 ano.

Fonte: Portal A8SE

Comente: