Grandes nomes sobem ao palco do Forró Caju na terceira noite

Na terceira noite do Forró Caju 2016, os palcos principais (Luiz Gonzaga e Domingos) trouxeram para o público presente seis atrações. A noite começou com o cantor sergipano Samuel Sertanejo. Logo depois subiu ao palco outra sergipana, Thaís Nogueira. As bandas Mastruz com Leite e Cavaleiros do Forró encerraram a noite de festa.
A cantora Thaís Nogueira não escondeu a satisfação em subir ao palco. “Uma energia única, um show maravilhoso e um público perfeito. O Forró Caju proporciona isso. Quero sempre voltar a esse palco e cantar para o povo de Sergipe”, disse a cantora.
Filha do também cantor e ícone da música local, Erivaldo de Carira, Thaís trouxe sucessos dos maiores nomes do forró e ainda trouxe uma surpresa para o público que acompanhava o show. “Estou grávida e é a primeira apresentação que faço após receber a notícia. Já que que venha um forrozeiro nato”, brincou Thaís.
Quem também fez o povo dançar muito na Praça Hilton Lopes foi a banda cearense Mastruz com Leite. Com 26 anos de história, Mastruz trouxe sucessos como ‘Tatuagem’, ‘Meu vaqueiro, meu peão’, ‘Flor de Mamulengo’, entre outras músicas conhecidas do público aracajuano. “Mastruz e Forró Caju têm tudo a ver. Desde o começo estamos participando dessa grande festa, uma das maiores do Nordeste. Não tem como não fazer parte dessa história”, ressaltou o vocalista João Filho.
Ana Amélia, que retornou à banda com João em 2015, lembrou que estar em Sergipe é sempre uma grande honra. “A banda sempre é muito bem recebida pelo público sergipano. Uma energia boa. E o melhor é que cantam com a gente os nossos grandes sucessos”, afirmou.
O sucesso dos primeiros dias do Forró Caju foi ressaltado pelo estudante universitário, André Barbosa. “Gostei muito da festa até aqui. Esse ano, com o diferencial do camarote, ficou muito melhor. Temos grandes atrações no palco, uma festa inteira bem organizada, além de muita gente bonita”, disse.
Quem finalizou o terceiro dia do Forró Caju foi a banda Cavaleiros do Forró, comandada pelo cantor Peruano.

Comente: