Emurb trabalha em cerca de 30 ruas de várias partes da capital

No cronograma administrativo adotado pela gestão da Prefeitura de Aracaju, o mês de outubro inicia com a continuidade de um importante trabalho de reconstrução da cidade e da reconquista dos índices de qualidade de vida que marcaram a capital. Na infraestrutura da cidade são adotadas medidas diárias que buscam corrigir as demandas e melhorar a urbanização, a mobilidade e o saneamento.

Nesta segunda-feira, 2, uma série de ações estruturantes foram executadas nas avenidas e ruas que cortam os cerca de 40 bairros. A manutenção da rede de drenagem teve prosseguimento no bairro Atalaia, Cidade Nova, Bairro Industrial, Inácio Barbosa, Jabotiana, Santa Maria, Santos Dumont, e Siqueira Campos. Este tipo de serviço visa melhorar o escoamento das águas pluviais evitando transtorno. As equipes disponibilizadas para a execução do trabalho foram distribuídas seguindo um cronograma de trabalho diário e respeitando as demandas. .

No loteamento Marivan, bairro Santa Maria, a empresa municipal executou serviços de terraplenagem na avenida Canal, garantindo maior capacidade de vazão das águas pluviais. Na área, a Prefeitura tem priorizado vários encaminhamentos para resolver os problemas, a exemplo do recapeamento da avenida Alexandre Alcino e patrolamento do loteamento Paraíso do Sul.

Solicitação

Para registrar algum tipo de solicitação, o cidadão pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, por meio do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico comunica.emurb@aracaju.se.gov.br, e pelos perfis no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *