Detran/SE anuncia mudanças na presidência da instituição

As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 3

Notícias   

Detran/SE anuncia mudanças na presidência da instituição

As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 3

SSP   —    03/04/2019 14:22   —    7

Na manhã desta quarta-feira, dia 3, foi publicado em Diário Oficial do Estado (DOE) mudanças na gestão presidencial da diretoria executiva do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE). O advogado Abner Melo Silva assume a função em substituição à também advogada Luciana Cândida Déda Chagas de Melo, que estava no cargo há um ano, após ter ocupado desde 2015 a diretoria de Atendimento e Credenciamento (Dirac) da autarquia de trânsito.


Todos os esforços foram para atender um melhor gerenciamento no Detran/SE. “Fico por aqui na certeza de dever cumprido. Encontrei servidores altamente capacitados que contribuíram e muito com a gestão em que estive à frente. E são com essas pessoas que deixo o legado de ações que trarão melhorias para quem utiliza os serviços do Detran”, falou Luciana Déda ensejando boa sorte na jornada do novo presidente que deverá assumir nesta quinta, dia 4.


Entre as ações realizadas estão a implementação dos agendamentos de serviços presenciais nas unidades de atendimento da capital e interior do Estado, Aplicativo DetranSE Digital, Ampliação dos serviços nos totens de autoatendimento, revitalização e melhorias de unidades de atendimento e as inaugurações das Ciretrans de Tobias Barreto, Itabaiana e ponto de atendimento em Simão Dias.


Além da CNH e CRLV digitais, implantação do cartão de crédito para pagamento de débitos do Detran/SE, contestação de multa on line, investimentos em torno de R$780 mil para modernização em comunicação e novas tecnologias e o projeto já em andamento do monitoramento das aulas práticas no processo de Habilitação, com previsão de início em 02 de maio para as categorias B, C, D e E nos municípios de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro. 

Por Detran/SE

Comente: