Detran informa mudanças no calendário de pagamento do Licenciamento Anual de veículos 2019

Haverá mudança em relação ao calendário anterior
Notícias
   

Detran informa mudanças no calendário de pagamento do Licenciamento Anual de veículos 2019

Haverá mudança em relação ao calendário anterior

SSP

 02/01/2019 11:32

—    75

O governo do Estado de Sergipe, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) e da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), divulgou o calendário de pagamento do Licenciamento Anual e do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para o Exercício 2019. Haverá mudança em relação ao calendário anterior, não existindo mais a possibilidade de parcelamento antecipado e permitindo a quitação por cartão de crédito. A medida já está valendo.

 

O desconto de 10% (dez por cento) no valor do IPVA para veículo com qualquer terminação de placa se dará para o pagamento efetuado integralmente até 28 de fevereiro de 2019, desde que o contribuinte não possua débito do imposto relativo a exercícios anteriores. Quem optar pela cota única sem desconto no IPVA deve se atentar ao mês de referência do final de placa de seu veículo – março a novembro –, conforme tabela divulgada no site do Detran/SE (www.detran.se.gov.br) e publicada no Diário Oficial do Estado.

 

Para solicitar o Licenciamento Anual ao Detran/SE, o cidadão poderá acessar o site, totens de autoatendimento da autarquia, caixas eletrônicos do Banese e aplicativo “Detran/SE Digital”.

 

Fonte: Ascom Detran

Comente: