Confira o horário de funcionamento dos serviços municipais no feriado de 15 de novembro

Na próxima sexta-feira, dia 15, é feriado nacional em comemoração à Proclamação da República. Por este motivo, os órgãos municipais não funcionarão, com exceção dos serviços considerados essenciais para o funcionamento da cidade.

Confira agora o que abre e fecha no feriado:

Saúde
As Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas, bem como a sede da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), os dois Centros de Especialidades Médicas (Cemar) Augusto Franco e Siqueira Campos, e demais setores administrativos.

A Rede de Urgência e Emergência (Reue), que abrange os hospitais municipais, funcionará normalmente. No Hospital Fernando Franco (Zona Sul), localizado no conjunto Augusto Franco, funciona a urgência pediátrica, ortopédica e clínica. A Urgência Odontológica, que dá entrada pelo Hospital Fernando Franco, também funcionará normalmente durante este feriado nacional.

Mercados Municipais e serviços
Os mercados centrais de Aracaju (Maria Virgínia Leite Franco, Thales Ferraz e Antônio Franco) e setoriais (bairros) estarão abertos até o meio-dia. O Centro de Artesanato Chica Chaves, localizado na Orla do Bairro Industrial, funcionará das 9h às 12h.

As feiras livres do Castelo Branco, Médici, Sol Nascente, Agamenon Magalhães, Jessé Pinto Freire, Costa Nova, São José, Suíssa e Lamarão serão realizadas normalmente.

Os serviços operacionais desenvolvidos pela Emsurb não sofrerão alterações.

Parque da Sementeira
O Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira) abrirá em horário normal, das 5h às 21h45.

Educação
As escolas da rede municipal de educação não funcionarão. A Casa de Ciência e Tecnologia de Aracaju (CCTECA) Galileu Galilei também não abrirá.

Funcaju
Todas as unidades da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) estarão fechadas.

Guarda Municipal de Aracaju (GMA)
A GMA continuará prestando seus serviços essenciais normalmente.

Defesa Civil e Procon
A Defesa Civil permanecerá com equipes no plantão para atendimento a eventuais demandas através do número 199. Já o Procon, não funcionará nesta segunda-feira, 28.

Comente: