Clientes do BaneseCard podem regularizar suas dívidas no Procon Estadual

Para o atendimento ao público, o Procon distribuirá 60 senhas por dia sempre às terças e quartas-feiras, por tempo indeterminado

A partir da próxima terça-feira, 14, a Coordenadoria Estadual de Defesa do Consumidor (Procon) e o BaneseCard estarão juntas para auxiliar os clientes que estejam em débito com o cartão de crédito a negociarem suas dívidas com a instituição. Essa ação é resultado de um termo de cooperação técnica assinada entre o Procon e a operadora de cartão visando resolver, o mais rápido possível, as pendências destas pessoas.

Para o atendimento ao público, o Procon distribuirá 60 senhas por dia sempre às terças e quartas-feiras, por tempo indeterminado. Para renegociar as dívidas, os clientes devem estar atentos às seguintes condições: os descontos poderão chegar até 95% em cima de juros e multas, a depender do tempo da dívida; e em caso de renegociação a prazo, poderão realizar o parcelamento em até 12 meses, e, em alguns casos, poderão chegar a 18 meses; utilizar a taxa de 3% para parcelamento da dívida, podendo chegar a 3,5% para clientes que já possuem renegociação em atraso.

Após a liquidação da dívida todos os clientes poderão voltar a utilizar seu BaneseCard. Poderão participar das renegociações com o Procon Estadual e o BaneseCard todos os clientes, exceto os que estão com algum processo em trâmite na justiça referente ao cartão. Será concedido um prazo de até 10 dias para o pagamento da entrada ou pagamento a vista das renegociações.

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