CDL ressalta trabalho de João Batista e Daniela à frente da SSP

Por meio de nota, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL), expressou manifestação favorável ao trabalho desenvolvido pelos ex-dirigentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP), João Batista e Alessandro Vieira.

O presidente da entidade, Brenno Barreto, ressaltou que durante a gestão de ambos, a CDL realizou parceria em favor da segurança dos lojistas da capital, a exemplo do monitoramento de áreas da capital, disponibilização de linha direta telefônica com a central da PM e também o policiamento ostensivo em datas importantes como Natal, festas de fim de ano e outras.

A CDL também corroborou o trabalho que está sendo desenvolvido pela delegada da DEOTAP, Daniela Garcia, e também seus companheiros de jornada, Nádia Flausino e Gabriel nogueira, em favor do combate à corrupção e espera a continuidade das ações.

Por fim, Brenno Barreto demonstrou sua confiança quanto à escolha dos novos dirigentes à frente da SSP, João Eloy e Katarina Feitosa, ao tempo em que coloca a entidade à disposição da Segurança Pública “para que novas parcerias sejam feitas em benefício da classe lojistas e consumidores”.

Comente: