CDL e FCDL se engajam na campanha “Água pra Viver”

A CDL/Aracaju e a FCDL/Sergipe, juntas com outras entidades do comércio, estão participando da campanha de doação de água potável para os sertanejos de Sergipe, que vêm sofrendo ultimamente diante da seca e da falta do precioso liquido fundamental à vida humana e animal.

As doações podem ser feitas diretamente na sede da CDL e FCDL, situada à rua Santa Luzia, 571, bairro São José, em Aracaju, e serão envidadas aos municípios que estão penando em decorrência da falta de água para consumo humano e animal, além de sofrerem com a longa estiagem.

Conforme Brenno Barreto, presidente da CDL, a entidade também participará ativamente da campanha, seja por meio de doações próprias ou mesmo incentivando os seus associados, através de solicitações das mais diversas formas.

Também a FCDL/Sergipe, segundo afirma o presidente da entidade, Edivaldo Cunha, vai buscar reforço para as doações à campanha “Água para Viver”, junto às 19 CDLs existentes no estado e que são associadas à Federação dos Lojistas de Sergipe.

A campanha começa na segunda-feira, 20/02, e as doações terminam em 15 de março, quando as várias entidades ligadas ao comércio pretendem remeter tudo que for arrecadado aos irmãos sertanejos.

Comente: