Belivaldo Chagas participa de procissão de Nossa Senhora Aparecida

6a42b0f9b78478a669b77cbdf908494cO governador em exercício, Belivaldo Chagas, compareceu na tarde desta segunda-feira, 12, à procissão de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. A procissão com mais de 50 mil fiéis, saiu do Santuário de Nossa Senhora, situado no Conjunto Bugio, e percorreu as principais ruas do bairro. Este ano, a procissão foi com a imagem da Nossa Senhora Aparecida Peregrina, que se encontra em Aracaju.

O governador em exercício afirmou que ao participar de um ato de fé dessa dimensão aproveita para homenagear Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e também para pedir saúde e força para enfrentar as dificuldades que Sergipe e o país vêm atravessando.

Ele disse que também pediu pela saúde do governador Jackson Barreto que está se recuperando de uma cirurgia no pé. “Vim prestigiar Nossa Senhora Aparecida nesta data em que todos a celebram e que se tornou tradição entre os católicos. Quero trazer também o abraço do governador a todos os fiéis, pois se ele já estivesse andando estaria aqui”, ressaltou.

A procissão foi comandada pelo padre Jadilson, vigário da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida. Ele disse que se sente feliz e emocionado ao ver mais de 50 mil pessoas acompanhando a procissão da imagem de Nossa Senhora, “Nossa Patrona, Nossa Mãe. Essa é uma grande demonstração de fé”.

Comente: