ANDRÉ MOURA FAZ BALANÇO DE AÇÕES QUE RESULTARAM NUM INVESTIMENTO DE R$ 1,5 BILHÃO EM SERGIPE

Na manhã desta sexta-feira (3), o pré-candidato do PSC ao Senado, deputado federal André Moura concedeu entrevista ao radialista George Magalhães no programa “Jornal da Fan” transmitido para Aracaju e Carmópolis através da Rede Fan. Ele comentou as ações de seu mandato e interagiu com ouvintes.

O parlamentar falou sobre a entrega dos 59 kits de equipagem dos Conselhos Tutelares, inicialmente a 30 municípios no início de julho. “Assim que passar o pleito eleitoral, de acordo com a ofício da própria Secretaria Nacional dos Direitos Humanos, os 29 kits dos Conselhos Tutelares serão estregues aos municípios restantes”, afirmou.

Indagado pelo apresentador sobre recursos que somam cerca de R$ 1,5 bilhão que André já viabilizou para o estado, o parlamentar respondeu que, logo que passar o período eleitoral, mais de 60 municípios sergipanos irão receber ônibus escolares até o final deste ano por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), além de caminhões-pipa, compactadores de lixo e outros maquinários pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf).

Respondendo aos ouvintes, líderes comunitários e representantes de categorias de vários locais do estado por telefone e pelas redes sociais, o trabalho parlamentar de André Moura foi reconhecido por minimizar os impactos da crise nos municípios e valorizar a cultura sergipana.

AssCom/AM

Fotos: Raphael Faria

Comente: