Vereador é assassinado ao sair de sessão legislativa no interior de Alagoas

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Batalha, Adelmo Rodrigues de Melo, 61 anos, conhecido como Neguinho Boiadeiro, foi executado com diversos disparos de arma de fogo no início da tarde desta quinta-feira, 09 de novembro.

O parlamentar estava saindo da sessão legislativa na Câmara Municipal quando foi alvejado pelos projéteis, deflagrados por dois elementos ainda não identificados que estavam dentro de um carro preto esperando o vereador sair da sede do legislativo de Batalha.

“Neguinho Boiadeiro” morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Informações extraoficiais dão conta de que outras pessoas também foram atingidas por disparos de arma de fogo e eu houve troca de tiros na cidade, o que ainda não foi confirmado pela polícia.

Guarnições da Polícia Militar e até mesmo o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública estão rondando pela cidade para evitar que mais sangue seja derramado e tentar encontrar os responsáveis pelo crime que deixou os moradores da cidade assustados e muito abalados já que o vereador era bastante querido.

Fonte: Aqui Acontece

Comente: