Foi firmada na manhã desta terça-feira, 28, no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Luciano Bispo (PMDB), uma parceria com o Exército Brasileiro, quanto ao compartilhamento de conteúdos com a TV Alese, canal 48.2, que já está funcionando em caráter experimental.

Marcos Aurélio e o coronel  Kuster de Paula. Foto: Aldaci de Souza/Alese

Marcos Aurélio e o coronel Kuster de Paula.

Foto: Aldaci de Souza/Alese

Na oportunidade, o diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa, Marcos Aurélio Costa destacou que a TV Alese, por iniciativa do presidente Luciano Bispo, vem para abrir espaços para que a sociedade sergipana acompanhe não só os deputados estaduais, mas os demais poderes.

“O Tribunal de Contas já tem espaço na nossa programação, a exemplo do Tribunal de Justiça, Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual. E agora, o presidente Luciano Bispo em conversa com o general do Exército, Joarez Alves Pereira Junior e o coronel Marcos Aurélio Kuster de Paula, disponibilizou esse espaço para que o Exército Brasileiro também mostre as suas ações e operações muito importantes para o cidadão. Obras como a distribuição de água para os irmãos sertanejos precisam ser mostradas e nós vamos disponibilizar aqui na TV Alese”, comemora.

Por Agência de Notícias Alese