Sergipanos vivem a expectativa dos últimos dias de Forró Caju

O segundo fim de semana do Forró Caju, uma das festas mais badaladas do país, está batendo à porta e os sergipanos estão ansiosos para a sequência de shows. Quem não festejou o São João ao som dos grandes nomes da música local e nacional, não quer ficar de fora mais uma vez.  Por isso, a turma já se programou para os três últimos dias de evento. São 15 atrações que vão passar pelo palco principal, Luiz Gonzaga. Entre elas Flávio José, Luan Estilizado, Calcinha Preta, Elba Ramalho, Amorosa e Jonas Esticado.

Edna Santos foi conferir com os amigos a estrutura do evento que curtirá no fim de semana 

A estudante Edna Santos pretende estar no meio da multidão. De passagem com os amigos pelo Centro de Aracaju, ela aproveitou para conferir a estrutura do evento. Ficou empolgada com as bandeirinhas, palcos e disse que está ansiosa para o show de Devinho Novaes, ‘o boyzinho’, como é conhecido. “Eu gosto muito do trabalho dele. Fiquei feliz quando vi que estava na programação do Forró Caju, pois além de ser sergipano, está fazendo sucesso. As músicas dele são bem legais, principalmente a ‘Baby Alô’”, afirmou.

E não é somente Edna quem está na expectativa para o show do artista sergipano. O comerciário Edson Santos de Jesus também curte o ‘boyzinho’. “Eu estou programando com os meus amigos para ir ao Forró Caju. São Pedro promete. Será a primeira vez que eu vou participar da festa aqui no mercado. Pelo que ouvi, o evento é muito bom”, colocou.

O vendedor ambulante Edno Nascimento levou falta nos primeiros dias de festa, mas garante que neste fim de semana vai dançar até o amanhecer. “Eu estarei aqui quinta e sexta-feira e, se der, venho no sábado também. Já falei para o meu sobrinho que a gente vem cedinho e só vai embora quando terminar tudo. Já pensei até no visual. Quero vir estilo Léo Santana para arrepiar”, disse sorrindo.

28 de junho (Quinta-feira)

20h – ERIVALDO DE CARIRA
21h30 – ZÉ TRAMELA
23h – FLÁVIO JOSÉ
00h30 – LUAN ESTILIZADO
02h – CALCINHA PRETA

29 de junho (Sexta-feira)

20h – BANDA FOGO NA SAIA
21h30 – DEVINHO NOVAES
23h – ADELMÁRIO COELHO
00h30 – ELBA RAMALHO
02h – CAVALEIROS DO FORRÓ

30 de junho (Sábado)

20h – AMOROSA
21h30 – ROJÃO DIFERENTE
23h – OS GONZAGAS
00h30 – JONAS ESTICADO
02h – ZUERÕES DO FORRÓ

Comente: