Rede social arrumadinha pode ser fantasiosa

Em visitas ao interior de Sergipe para conhecer de perto as necessidades da população, a defensora pública, vereadora e candidata a Deputada Federal, Emília Corrêa (Patriota), tem sido recebida com respeito e carinho pelo povo que está atento às suas propostas e acredita que a parlamentar é um forte nome para representar o estado no Congresso Nacional.
“Por onde temos passado vemos como o sergipano tem recebido com leveza e carinho a nossa proposta de representar Sergipe como Deputada Federal (5151) e isso tem sido muito especial. As pessoas nos convidam para ir em suas cidades, conhecer de perto as comunidades e suas necessidades e nós temos ido, com muito respeito procurando ouvir o povo e atender aos seus questionamentos”, afirmou.
Sobre o pleito deste ano, Emília declarou que é extremamente importante que os eleitores pesquisem a vida dos seus candidatos, procurem entender melhor suas propostas para que façam escolhas conscientes.
“Eu peço sempre que o eleitor acompanhe, fiscalize, investigue, coloque nosso nome na internet e veja nossa vida, para saber se vale a pena ou não nos dar o seu voto. Cuidado com as redes sociais arrumadinhas, elas podem ser fantasiosas, procurem meios diferentes para se informar e isso deve ser feito com todo candidato que pedir o seu voto, que for lhe visitar, porque só assim nós conseguiremos tirar esses ladrões, corruptos do poder e colocar gente honesta e comprometida com o povo, está na hora de agirmos para isso”, concluiu.
Ascom
Foto: Gilton Rosas

Comente: