PSB e Fundação João Mangabeira apontam caminhos para Sergipe

 

Em seminário nesta manhã, o partido e suas principais liderança no Estado iniciam debate para retomada do crescimento e da melhoria da vida da população sergipana

 

O PSB e a Fundação João Mangabeira realizaram, nesta manhã, em Aracaju, o Seminário Pensar Sergipe: os caminhos para a retomada do desenvolvimento socioeconômico”. Diante da crise que o estado de Sergipe se encontra, o partido, juntamente com a sociedade e lideranças políticas, deseja apontar caminhos para a retomada do crescimento e da melhoria da vida da população sergipana, em que prevaleça o diálogo propositivo em detrimento do embate político personalíssimo e improdutivo.

O encontro contou com a exposição do economista e mestre em Sociologia do Desenvolvimento, Márcio Rogers Melo, que apresentou dados do Anuário Socioeconômico de Sergipe. Desse ponto, os debatedores falaram sobre os desdobramentos da crise na atividade econômica, no mercado de trabalho, finanças públicas e ambiente social.

O evento teve a presença dos senadores Antonio Carlos Valadares e Eduardo Amorim; do deputado federal, Valadares Filho; do deputado estadual, Luciano Pimentel; do presidente nacional da Fundação João Mangabeira (FJM) e ex-governador do Espírito Santo, Renato Casagrande; a presidente da FJM em Sergipe, Niully Campos; do vereador e presidente do PSB de Aracaju, Elber Batalha; além de  vereadores do PSB de vários municípios sergipanos, prefeitos e ex-prefeitos e lideranças do PSB de todo o Estado. O seminário, também, contou com o apoio e a participação dos Movimentos do PSB: JSB, LGBT, Movimento Negro e Movimento popular.

Por Assessoria de Imprensa do Gabinete do Senador Antonio Carlos Valadares

Comente: