Prefeito de Poço Verde emite nota sobre a tentativa de emboscada em frente à sua residência

Confira a mensagem do prefeito compartilhada nas redes sociais:

          Hoje, dia 31/07/2017, por volta das 19:30h, estava em minha casa com a minha família, quando dois amigos foram até lá para me fazer uma visita.

         Ocorre que o carro que eles andavam era igual ao da minha esposa, um FOX Branco, que costumo andar sempre por nosso município.

          Assim que o carro parou em minha porta, dois homens armados que esperavam na esquina do Clube de Mães, em frente, chegaram de forma rápida, sentenciando: “Não deixa ele descer não, atira”. Foi quando os amigos conseguiram fugir no carro e eles não conseguiram mais acompanhar, dentro de casa eu consegui ouvir todo o momento da correria e foi uma grande aflição.

          Recebi a ligação da minha secretária de Controle Interno imediatamente, Nelma, que já me avisara o que estava acontecendo.

          Foi o momento que entrei em contato com o Comandante do Batalhão da nossa Região e prontamente chegaram os policiais à nossa residência, onde imediatamente, nos escoltaram para fora do município, e já me encontro ao lado da minha família em segurança.

          Levarei esse caso ao Secretário de Estado da Segurança Pública para prestar depoimento junto às testemunhas.

          Uma situação gravíssima e que não me cansarei de buscar a verdade dos fatos. É importante lembrar também, que nesta madrugada incendiaram um veículo da Prefeitura Municipal, na Praça Tancredo Neves, eventos isolados, mas que preocupam demais.

          Deus é firme e nossa confiança nele transcende qualquer temor.

          Obrigado a Polícia Militar do Estado de Sergipe pela atenção dispensada, e especialmente, a todas as manifestações de carinho, atenção e preocupação dos milhares de Poçoverdenses que se manifestam a cada minuto. Continuaremos Firmes, como sempre.

          Forte Abraço,

          Prefeito Iggor Oliveira

Comente: