Policiais do DEPATRI prendem pessoas suspeitas de fraudar vendas de terrenos em Sergipe

Os policiais civis de Sergipe do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio ( DEPATRI ) através da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), que tem a frente a delegada Rosana Freitas, realizou na manhã desta quarta-feira, dia 14 uma ação policial em Aracaju para dar cumprimento a cerca de cinco mandados de prisão contra pessoas suspeitas de fraudar documentos de vendas de terrenos em Sergipe. No primeiro momento três pessoas foram detidas, uma delas no Bairro Santa Maria na zona sul da capital sergipana.

O rei das redes sociais policiais ” Sandoval Notícias “/parceiro do Portal, informou que a pessoa detida no Santa Maria alegou que a transação de compra e venda de um terreno teria ocorrido a um tempo atrás e quando ele chegasse na delegacia, iria explicar tudo a delegada Rosana  Freitas.

O portal recebeu a informação da Assessoria de Comunicação SSP de Sergipe que as 11h haverá uma coletiva de imprensa com a delegada na sede do Depatri , onde serão repassadas as informações com mais detalhes e o resultado da ação de hoje.

Por: www.imprensa1.com

Comente: