Polícia Militar realiza mais uma edição da Operação Sergipe Mais Seguro na Grande Aracaju

Outra edição da Operação Sergipe Mais Seguro foi realizada pela Polícia Militar para coibir práticas criminosas. As ações ocorreram entre os dias 09 e 11 com um efetivo formado por unidades especializadas e convencionais distribuídas na região da Grande Aracaju.

Durante a operação foram realizadas fiscalizações de trânsito em locais estratégicos, além de abordagens a veículos e pessoas.

Segundo o Comandante do Policiamento Militar da Capital (CPMC), coronel Neto, a Operação Sergipe Mais Seguro mostra resultados significativos na diminuição dos índices de atos criminosos através da atuação do policiamento ostensivo em locais críticos.

“Tivemos excelentes resultados no mês de julho com essa operação, houve uma queda brusca nos índices de criminalidade em locais críticos, e de acordo com os resultados obtidos, estamos intensificando a cada fim de semana visando dar maior segurança e conforto a população”, disse o coronel.

O comandante do CPMC informou que durante a operação foram realizadas prisões e apreensões de armas, drogas, e veículos que transitavam de forma irregular. O coronel Neto aproveitou para agradecer a dedicação dos policiais nas ações do fim de semana.

“É importante destacar meu agradecimento aos policiais voluntários que abriram mão de sua folga para garantir ainda mais segurança à sociedade, sendo este fato merecedor de aplausos para toda a tropa empenhada”, finalizou.

Todas as prisões e apreensões foram direcionadas à Central de Flagrantes.

Comente: