Palhaço Soneca vota a favor de meia passagem aos domingos

Nesta terça-feira, 8, o vereador Palhaço Soneca (PPS) votou contra o veto do Poder Executivo ao Projeto de Lei nº 36/2017, que garante meia passagem no transporte coletivo municipal para todos os usuários aos domingos. Além de Soneca, outros 13 parlamentares se manifestaram favoráveis ao projeto de autoria do vereador Seu Marcos, o que representou a derrubada do veto.

Palhaço Soneca comemorou o resultado final após a discussão do tema na casa legislativa. “Votei contra o veto e a favor da população mais carente de Aracaju. Muitos já pagam uma passagem cara todos os dias da semana. Pelo menos aos domingos todos os usuários vão pagar a metade do preço. Trata-se de um desconto necessário para estimular o lazer dos trabalhadores”, justificou.

Apesar do dia produtivo, Palhaço Soneca lamentou a reprovação recente de um projeto que previa ar-condicionado nos ônibus da capital. “Naquela ocasião, fui a favor de uma medida que beneficiaria milhares de pessoas, contudo a minha vontade não prevaleceu. Em Aracaju, ar-condicionado não é luxo, e sim necessidade. Por isso mesmo, vou reapresentar este projeto na Câmara Municipal de Aracaju”, avisou.

Comente: