Mulher é presa com 2kg de crack e munições no Cidade Nova

Uma equipe do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), coordenada pelo delegado Flávio Albuquerque, prendeu na tarde dessa segunda-feira, 05, Luanna Raabel dos Santos Cruz, 19 anos, suspeita pelo crime de tráfico de entorpecentes e posse irregular de munições, em ocorrência registrada no Bairro Cidade Nova, zona norte de Aracaju.

 

No momento da prisão a suspeita estava em casa, no Loteamento Pau Ferro, no referido núcleo habitacional. Com ela foram apreendidos aproximadamente 2kg de crack em forma de tabletes, balança de prisão, além de munições de calibre 38. “A partir de denúncias anônimas, inciamos as investigações que culminaram na prisão de Luanna. No momento da abordagem, os entorpecentes foram encontrados em seu poder, o que caracteriza a sua participação no tráfico de drogas da região”, informou o chefe de polícia.

Ainda segundo Flávio Albuquerque, Luanna é companheira do presidiário Breno Vinícius Garção Martins, que cumpre pena de 36 anos e 08 meses de reclusão pelos crimes de roubo, homicídio e tráfico de drogas.

Fonte: SSP/SE

Comente: