Marcos Aurélio quer implantar inteligência emocional nas escolas públicas

Implantar o que se chama de três pilares do desenvolvimento humano nas escolas públicas de Aracaju é o grande desafio a ser conquistado pelo administrador de empresas e comunicador, Marcos Aurélio, filiado ao PDT. Para ele é inconcebível que em pleno século XXI, crianças, jovens e adolescentes ainda não tenham acesso a esse tipo de conhecimento que é fundamental para o desenvolvimento de habilidades e competências para além do currículo formal das escolas.

“Nós vamos conquistar uma das vagas de vereador em Aracaju, e para isso estamos dialogando com muitos amigos e amigas que estão se somando ao nosso projeto. Eles entendem a importância de termos nas escolas públicas da capital sergipana, um modelo de desenvolvimento das habilidades que permitirá a essa garotada uma qualificação necessária para enfrentar os novos desafios da vida”, revela Marcos Aurélio.

Além dessa ação, que representará, segundo Marcos Aurélio, a base desse mandato como vereador em Aracaju, o projeto também irá oferecer aos jovens e adultos uma linha de crédito, junto aos bancos oficiais, como o Banese, para que essas pessoas consigam pequenos financiamentos dos seus empreendimentos, “valores entre dois a cinco mil reais poderão ser conseguidos, com a orientação da Prefeitura de Aracaju, e o apoio técnico do Sebrae, para que sejam iniciados projetos que gerem renda para essas pessoas, e com isso, melhore a condição de vida dos aracajuanos”. garantiu Marcos Aurélio.

Comente: