Jovem morre e três pessoas ficam feridas em Estância

Por volta das 21h desse domingo, 11, uma jovem de 16 anos acabou perdendo a vida ao ser alvejada por disparos de arma de fogo. O fato foi registrado na Praça Orlando Gomes, popularmente conhecida por Jardim Velho, em frente ao Banco do Brasil, no centro da cidade de Estância.

Segundo as informações colhidas no Hospital Regional Dr Jessé Fontes, além de Joyce Santos, que perdeu a vida, mais três pessoas foram alvejadas e conduzidas ao HRE. De acordo com informações de funcionários do hospital, dos três feridos, dois são  do sexo feminino e um do sexo masculino. O rapaz alvejado foi conduzido a ala vermelha do hospital.

No momento em que a redação do “DS” encontrava-se no hospital, duas pessoas saíram conduzidas do HRE por policiais civis. Uma testemunha do caso saiu na viatura da PM que faz buscas pelo autor dos disparos.

A VÍTIMA:

Joycinha Santos, como era conhecida a vítima tem 16 anos e era moradora do Bairro Bomfim. A jovem dançou em 2016  na Quadrilha Todos em Asa Branca e era aluna da Escola Arabela Ribeiro.

Diário Sergipano

Por: Pisca Jr

Comente: