Gilmar verifica situação do Nestor Piva e conversa com Secretaria Municipal de Saúde

O deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC) visitou na manhã desta terça-feira, 8, a Unidade de Saúde Nestor Piva, a fim de verificar a situação dos atendimentos. O parlamentar conversou com a secretária Municipal de Saúde, Waneska Barboza, e a questionou sobre a greve dos médicos na capital sergipana.

De acordo com o parlamentar, é importante acompanhar os problemas que surgem cotidianamente no estado e a greve dos médicos têm prejudicado a população, que necessita de atendimento médico. “Tenho acompanhado de perto os problemas ocasionados pela greve dos médicos em Aracaju. É importante alinhar com a gestão municipal, o quanto antes, soluções para que a população não fique desassistida e possa ter uma Saúde de qualidade”, afirmou o deputado.

Gilmar foi muito aplaudido pelos servidores do Nestor Piva, que não querem ser transferidos para o Fernando Franco.

O deputado pediu à secretária entendimento com os servidores.

Visita ao Santa Maria

Preocupado com a situação estrutural de alguns bairros da capital sergipana, Gilmar Carvalho visitou, ainda na manhã desta terça, a localidade conhecida como “Sovaco da Gata”, no bairro Santa Maria. Na comunidade, conversou com os moradores e constatou as dificuldades enfrentadas pela população, principalmente com relação à segurança. “Segundo os moradores, nem polícia entra no local”, disse o parlamentar.

Comente: