Gilmar pede a Belivaldo mudança na lei para garantir direitos dos reformados

Na manhã desta quinta-feira, 14, atendendo ao apelo do deputado Gilmar Carvalho (PSC), o governador Belivaldo Chagas (PSD) recebeu reformados policiais e bombeiros militares na Seplag.
A reunião contou com a participação do comandante da PM, Marcony Cabral, do secretário Rosman Pereira e do presidente do Sergipe Previdência, José Roberto de Lima Andrade.
O governador entendeu como justas as reivindicações dos reformados, mas disse que, em função dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal e da execução orçamentária da lei aprovada em 2017, não pode atender às demandas este ano.
O deputado Gilmar Carvalho sugeriu que o governo proponha na Assembleia alteração na Lei do Subsídio, objetivando o atendimento das reivindicações dos aposentados, e que, na alteração, o Executivo diga textualmente (na lei) quando as mudanças serão alteradas.
O governador gostou da proposta e pediu que uma comissão, com a participação do Coronel Marcony e o secretário Rosman Pereira, estudasse, com os reformados, as alterações.
A primeira reunião já está marcada para a próxima segunda-feira.

Fotos: Victor Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *