Gilmar participa de homenagem da Amese à Belivaldo

Na manhã desta terça-feira, 10, o deputado estadual Gilmar Carvalho se reuniu com o governador do Estado, Belivaldo Chagas, e com representantes dos militares reformados para finalizar as conversas sobre a Lei do subsídio.
Com a aprovação das reivindicações feitas pelos reformados, a fim de solucionar o problema com a Lei do Subsídio, o governador foi homenageado com uma placa da Associação de Militares do Estado de Sergipe. De acordo com Gilmar, esse tipo de agradecimento é a comprovação de que o esforço feito para garantir a efetivação do direito dos aposentados não foi em vão. “Todos os esforços valeram a pena, pudemos garantir que o direito fosse cumprido e que o erro fosse corrigido. Declarei meu apoio à categoria por entender que as reivindicações eram legitimas”, afirmou.
“O governador Belivaldo Chagas corrigiu uma injustiça com toda família militar, aposentados, inativos e pensionistas. Viemos aqui agradecer por esse gesto, por ter olhado por nós militares. Agradecemos muito ao apoio que tivemos do deputado Gilmar Carvalho. Sem ele, não teríamos conseguido nada”, declarou o sargento Moraes, reformado da PM.
Fotos: Victor Ribeiro/ASN

Comente: