Fique sabendo dos buchichos da cidade na coluna VIP com Luis Mendonça

PLUMAS E PURPURINA
Acontece no domingo dia 25 de agosto, a 18ª edição da Parada LGBT de Aracaju, o evento é na orla da Atalaia na Passarela do Caranguejo, a partir das 14h. Imperdível!!

OS MELHORES DO PAGODE
Depois do grande sucesso da estreia em Salvador com o Estádio Fonte Nova lotado e ingressos esgotados, Aracaju é a primeira cidade a receber o maior evento de pagode já visto: “O Encontro”. Harmonia do Samba, Parangolé e Léo Santana estarão juntas no mesmo palco, projetado com três passarelas, para levar ao público uma experiência exclusiva de show. Serão 5 horas com as maiores bandas do gênero cantando simultaneamente. O projeto “O Encontro” vai acontecer na Arena de Eventos, a partir das 21 horas (abertura dos portões), com espaços diferenciados para que o público escolha o de sua preferência. Os ingressos do primeiro lote já estão à venda na Central do Ticket, localizada no 1º piso do RioMar Shopping, até 24 de agosto. Mais informações através do telefone (79) 3219-2069.

UM MÊS DE VIDA
A vovó Cristiani Goston paparicando a netinha Giovanna Goston, a fofinha está comemorando um mês de vida. Parabéns!

FUXIQUINHO DO SITE
A semana começou bem fervida, na segunda-feira, o governador Belivaldo chagas e sua vice Eliane Aquino, receberam a triste notícia que o TRE irá cassar o mandato dos dois. Como cabe recurso, vamos aguardar o grande final, que com certeza acabará em pizza.

BATIZADO
No domingo, 18 de agosto, a juíza Anuska Rocha Barreto e seu esposo Ivan Mendonça Barreto, batizaram os filhos e gêmeos Guilherme e Ivan. Após o batismo o casal recepcionou padrinhos e familiares para um delicioso almoço na cobertura aonde residem. Perfeitos anfitriões!!

NOVOS TONS
Não é à toa que o iluminador conquistou um espaço especial no nosso nécessaire. Com diferentes efeitos e tonalidades, eles são capazes de revolucionar o nosso make de todo dia. O Boticário, de olho nas tendências no mundo da beleza, acaba de lançar mais duas opções de cores do queridinho Iluminador de Make B. e separou dicas com o maquiadorexpert da marca, Sadi Consati, para te ajudar a arrasar ainda mais. Agora com as opções Bronze e Gold, as possibilidades de look se expandem, prometendo agradar todos os gostos e tons de pele. Sempre cheia de inovação, a linha de maquiagem de alta performance de O Boticário apresenta novas Palettes de Blushes, Contornos em Bastão, Delineadores com Ponteiras diferenciadas, Extensão de cores de Pigmentos e Fixador de maquiagem. Equilibrando perfeitamente a modernidade e sofisticação, a embalagem é um detalhe à parte e traz o cristal Swarovski. Os produtos chegaram nas lojas do Boticário, e-commerce e revendedoras, no dia 12 de agosto.

66 ANOS
O Iate Clube de Aracaju, comemora 66 anos, com uma linda festa no sábado, dia 24, a partir das 20h30, no salão nobre do clube. A animação da noite ficará a cargo das bandas Los Guaranis e Agua Viva. O buffet levará assinatura David Brito. Informações 3211 9623. Perder, nem pensar!!

NOVA IDADE
O amigo Filippo Paulini estreou idade nova ontem, 20 de agosto, celebrou a data com familiares e amigos. Em tempo, parabéns!!

TOBIAS BARRETO
O Teatro Tobias Barreto, passou por reformas e ficou aproximadamente um ano desativado, na sexta-feira, 23 de agosto acontece a reinauguração, a partir das 16h, com apresentações de grupos da cultura popular, da Orquestra Sinfônica de Sergipe, Patrícia Polayne e do Coro da Universidade Federal de Sergipe. Até o final do ano renomados gentileza nacionais passararam pelo teatro. É só aguardar!!
LGBT

RAINBOW NIGHT
Aracaju será palco da RAINBOW NIGHT que acontecerá a partir das 20h44min, no sábado 24 de agosto, véspera da Parada LGBT que acontecerá na cidade. A festa será comandada pela cantora estilizada MAY PASSOS, tendo ainda a participação de outros artistas convidados, com música eletrônica nos intervalos. O local será o ESPAÇO DELA’S LOUNGE, situado à Avenida Carlos Gomes, Nº 10, Bairro Inácio Barbosa, ponto efervescente das baladas em Aracaju-SE. Haverá as tradicionais pulseiras de sinal para não errar o flerte e muitas outras surpresas, considerando justa toda forma de amor!
Vai ser de virote, pois a festa não tem hora para acabar e será estendida até o início do evento do dia seguinte, a CHEGAY – Feijoada Alternativa, a ser realizada no mesmo local, o almoço do domingo mais colorido da cidade, preparado pelo Chef de Cuisine Marcelo Antônio.
A entrada será colaborativa, podendo dar o quanto quiser a partir de R$ 5,00. Mais uma novidade da Promoter Elen Ferreira. Informações (79) 99972-6372 ou 99110-1497.

BE SEXY
Entre os dias 29 de agosto à 02 de setembro acontecerá em Aracaju mais uma edição Be Sexy. No dia 01/09 acontecerão as apresentações no Chica Chaves Espaço e Eventos. O evento tem como foco o empoderamento feminino e a autoaceitação para além dos padrões sociais impostos de beleza. O Be Sexy começou em 2017 promovido por Karine Ribeiro, empresária e professora de pole dance e danças aéreas.
Este ano, o evento trará grandes nomes do cenário artístico da dança e do pole dance, como Larissa Harumi, Renan Leal, Fê Figueira, as irmãs Martins; entre outros convidados de peso. Durante o encontro acontecerá workshops para iniciantes e pessoas com experiência em dança. Os ingressos estão à venda no Studio XIX, Aerostar, no Vênus Espaço de Dança, The Lab Shop e Blend bar no Parque dos Cajueiros, o investimento é de quarenta e cinco reais.

EXPOSIÇÃO
Yumah Santhu produtora cultural está organizando uma exposição de esculturas da artista plástica Cybele Ramalho, que vai acontecer nesta sexta, 23 de agosto, às 19h, na galeria arte Fantástica localizada na PROFINT – Rua Poeta José Sales de Campos, 794 – Coroa do meio.
Nesta exposição a artista pretende expressar as múltiplas faces, reações e sentimentos femininos em confronto com a passagem do tempo e mediante as pressões sócio-culturais sofridas pelo gênero feminino. Em sua obra a artista expressa as múltiplas facetas do gênero feminino diante do seu processo de envelhecimento, perante as cobranças de uma sociedade patriarcal que supervaloriza os padrões de beleza e juventude. Por outro lado, que exige desta mulher o desempenho numa multiplicidade de papéis contraditórios.

Comente: