Exposição abre programação do Governo do Estado para o Aniversário de Aracaju

Fotos antigas do acervo da Biblioteca Pública Epifânio Dória proporcionam ao público um passeio pela história da Capital Sergipana na exposição ‘Aracaju de Outrora – Revivendo o Passado’. Promovida pelo Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), a mostra faz parte da programação alusiva ao aniversário da Cidade e será lançada nesta quarta-feira, 16, no Shopping Jardins.

Ao todo, 20 totens com fotografias da década de 30 compõem a exposição que traz ruas, praças e prédios históricos da cidade. Entre elas se destacam fotografias da Avenida Barão de Maruim, Praça Fausto Cardoso, Ponte do Imperador e do Palácio Olímpio Campos. O lançamento da mostra está marcado para as 15 horas, em frente ao Café São Braz do Shopping Jardins.

Shows no Parque dos Cajueiros

A programação do aniversário de Aracaju segue no dia 17 de março, com shows da Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse), SandyAlê, The Baggios e Reação, que acontecem a partir das 17 horas, no Parque dos Cajueiros. Além disso, o público poderá assistir a uma apresentação da Filarmônica de Itabaiana, às 18h na Praça dos Capuchinhos, no Bairro América.

Comente: