Emília está preparada para ser a única mulher na Câmara a partir de janeiro de 2019

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (Patriota), promete manter o perfil combativo, mesmo sendo a única parlamentar feminina na Casa Legislativa a partir de janeiro de 2019.
Segundo Emília, o seu perfil sempre caracterizou sua trajetória política e não vai parar de lutar por justiça e pela verdade sempre na defesa dos cidadãos aracajuanos que confiam e respeitam o seu trabalho.
“Em 2019 teremos o desafio de ser a única mulher na Casa Legislativa, no entanto isso não me intimida, pelo contrario reforça o meu comprometimento com cada aracajuano, continuarei incansável na luta pelo desenvolvimento da cidade e respeito por cada cidadão”, afirmou.
Quem conhece e acompanha a atuação parlamentar da Patriota, sabe que Emília Corrêa, não se curva diante das injustiças sociais. A vereadora se destaca por ser uma política brilhante, tendo em sua conta a firmeza de ideias e conhecimento jurídico.
“Os aracajuanos podem esperar a continuidade de um mandato sério, combativo e totalmente sintonizado com o que as pessoas esperam da chamada “Nova Política”. Vou combater e fiscalizar os gastos públicos, pois a população não aguenta mais tanta roubalheira e gostos desnecessário”, reforçou.
Ascom
Foto: César de Oliveira

Comente: