Emília e Goretti: a marca da renovação política de Sergipe 

Duas mulheres, dois exemplos de mulheres que escolheram trabalhar em prol dos sergipanos. Duas filhas de Lagarto, que receberam como herança a política:  Emília Corrêa,  vereadora por Aracaju e pré-candidata ao Senado (Patriota) e  Goretti Reis (PSD), deputada estadual e pré-candidata a reeleição.
A prova desse reconhecimento foi visto na última semana, quando juntas, as parlamentares mobilizaram várias comunidades do centro sul sergipano.
Para Emília aquele foi um momento histórico, principalmente porque duas mulheres escolheram seguir os princípios da família e honram os exemplos na política.
“Sr. José Corrêa, meu pai, e Sr. Artur de Oliveira Reis, pai da deputada Goretti, deixaram suas marcas na história dessa região e no Estado de Sergipe. Com trabalho árduo por décadas, sempre pautados na verdade,  tornaram-se referência de caráter. Tenho certeza que estão orgulhosos pela continuidade do trabalho sério que estamos desempenhando em prol dos sergipanos”, relembra.
O reconhecimento também vem de Goretti Reis que afirma que as duas filhas de Lagarto honram os espaços que ocupam com maestria, fazem uma política limpa, ética e respeitosa no comprometimento dos seus mandatos.
“Duas lagartenses que representam os sergipanos com brilhantismo, focadas na busca por melhorias para a população, em especial as mulheres que ainda sofrem discriminação e pouco ocupam os cargos eletivos”, ressaltou.
Por fim, a pré-candidata ao Senado, lembra que as lições apreendidas no seio das famílias, imprimiram uma forma de fazer política, com seriedade e  comprometimento. As convicções e coerência sempre estarão vivas na vida pública.
“Não irei mudar minhas convicções, muito menos compactuar com mentiras.  Ainda temos muito a avançar, principalmente na participação das mulheres nas eleições, mas estamos caminhando e precisamos cada vez mais ocupar os espaços de Poder”, finalizou.
Assessoria / EC

Comente: