Emília Corrêa prestigia posse da desembargadora Vilma Amorim no TRT20

A pré-candidata ao Senado, Emília Corrêa (Patriota), participou nessa segunda-feira (9), da concorrida solenidade de  posse da desembargadora Vilma Leite Machado Amorim que após 22 anos de atuação no Ministério Público do Trabalho, foi empossada no cargo de desembargadora no Tribunal Regional do Trabalho da 20ᵃ Região.
Em seu discurso de posse, a nova desembargadora, fez uma citação da doutrina bíblica do amor, em 1 Coríntios 13, agradeceu aos presentes e enalteceu a educação familiar que recebeu.
“Pedi a Deus que me iluminasse para que fosse capaz de expressar, em palavras, os meus sentimentos. Não tratarei de ideologia ou reforma trabalhista, tema tão importante e profundo. Peço licença para demonstrar de forma simples, mas profunda, o amor e gratidão aos inúmeros anjos da guarda e aparadores que me acolheram e que me acolhem nessa caminhada até aqui.  Aos meus pais que me ensinaram o valor do trabalho, do compromisso em sermos pessoas de bem, de bom caráter, honestas”, falou emocionada.
Para Emília Corrêa, a atuação da desembargadora Vilma Amorim na promoção de igualdade de oportunidades, no combate a discriminação no ambiente de trabalho, assédio moral, inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho e proteção à intimidade do trabalhador foi endossada por seus pares em votação expressiva. Uma mulher que honra a magistratura.
“Nada é mais justo que alcançar a doutora Vilma Amorim com o título de desembargadora, no quinto constitucional. Uma profissional experiente, comprometida com a justiça que além do conhecimento jurídico, levará sua sensibilidade. Essa postura, certamente, fará uma grande diferença. Estou feliz em testemunhar esse reconhecimento”, disse Emília.
Ascom
Foto: Ana Célia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *