Edvaldo lança edital da licitação da limpeza pública de Aracaju

O prefeito Edvaldo Nogueira apresenta, na manhã desta terça-feira (27), o edital da licitação definitiva da limpeza pública de Aracaju. O anúncio ocorrerá às 8h, no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos. Com a apresentação, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) lançará a concorrência pública de todos os serviços relacionados à limpeza do município.

O lançamento do edital da limpeza pública no primeiro ano do seu governo é um compromisso firmado pelo prefeito Edvaldo Nogueira com os aracajuanos. Desde o início de 2017, a gestão municipal atua na preparação do edital. Além disso, o lançamento da concorrência acontece antes do prazo estabelecido pelo Tribunal de Contas do Estado.

Os detalhes relacionados à apresentação do edital foram discutidos em reunião realizada, na tarde desta segunda-feira (26), no gabinete do prefeito, da qual participaram o presidente interino da Emsurb, Luiz Roberto Dantas, o secretário municipal de Finanças, Jefferson Passos, e o secretário da Comunicação, Luciano Correia.

Comente: